.

sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Moving Club



O projeto Paradouro 9 desembarca na praia de Atlântida no dia (02/01), a partir das 23 horas, na nova casa noturna Moving Club, que abre suas portas na Av. Central (em frente ao condomínio Bosques).
MOVING CLUB ABRE EM ATLÂNTIDA COM PROJETO PARADOURO 9

Música, glamour, badalação e atrações nacionais são alguns dos ingredientes do projeto que vai embalar o verão de Atlântida

O projeto Paradouro 9 desembarca na praia de Atlântida no dia (02/01), a partir das 23 horas, na nova casa noturna Moving Club, que abre suas portas na Av. Central (em frente ao condomínio Bosques). A danceteria tem capacidade para três mil pessoas e conta com uma estrutura completa para receber o público jovem, com camarotes, área externa, pista de dança, mezanino e área Vip.

Para estrear com muita elegância, a primeira noite do projeto Paradouro 9 terá coquetel da Salton Tour, regado com muita espumante na área VIP. Quem comanda o palco é a dupla já conhecida dos gaúchos “Claus e Vanessa”, seguida da mais nova banda de pagode gaúcha “Confraria”, que vem conquistando a gurizada. Nas pick ups, o DJ Ruivo, responsável pelo projeto Rio Summer Night, é quem seleciona os hits do funk.

Durante todos os sábados de janeiro e fevereiro, passarão pelo projeto Paradouro 9 atrações como a banda “Jeito Moleque”, com show marcado para o dia 16 de janeiro; além dos cariocas que vêm ganhando a mídia “MC Fox e MC Mãe”, que tocam no dia 23 de janeiro. Outra novidade será grupo funk de tremendo sucesso no Rio de Janeiro, “Gaiola das Popozudas”, que desembarca na Moving Club no dia 30 de janeiro. Para fevereiro, ainda terá mais atração carioca, com show rock da Di Bob marcado para o dia 29.

O Paradouro 9 é um projeto idealizado pela principal agência de turismo estudantil SixTravel & Trip Brasil, juntamente com as produtoras BND e Blue. A idéia das empresas é tornar esse um projeto itinerante, tendo seguimento durante o ano em Porto Alegre e na temporada de inverno em Gramado.

Para venda de ingressos, camarotes ou informações, entre em contato pelos telefones (51) 9282.6255, (51) 8407.0673, (51) 8422.1834 ou através do e-mail paradouro9@hotmail.com.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO DE JANEIRO:

02 DE JANEIRO – 23 HORAS
Festa Salton Tour
Shows de Claus e Vanessa e da banda Confraria. Na pista, o som do DJ Ruivo. A área VIP terá coquetel regado a espumante Salton.



09 DE JANEIRO – 23 HORAS
Festa Freak Night
O DJ Ely Yabu, do El Divino de Santa Catarina, comanda a pista. Essa noite também terá shows das bandas Confraria e Fused. Todos ganham um energético na entrada. A área VIP terá coquetel da Ice.

16 DE JANEIRO – 23 HORAS
Festa Pagode Grande do Sul
Show com a banda “Jeito Moleque” e lançamento do DVD “5 Elementos”, além do pagode da Banda Confraria.

23 DE JANEIRO – 23 HORAS
Festa Stronda
A noite será embalada pelos cariocas “Mc Fox e Mc Mãe” tocando seus divertidos sucessos do funk.

30 DE JANEIRO – 23 HORAS
Festa Made in Rio.
A banda funk carioca do momento “Gaiola das Popozudas” promete estremecer o Moving Club.