.

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Villa del Mar / Atlântida



Atlântida se prepara para receber a terceira edição do Villa del Mar
Abertura do beach club mais badalado do litoral gaúcho será 9 de janeiro
A partir de 9 de janeiro, o beach club que reinventou o verão nas areias de Atlântida, no Rio Grande do Sul, estará de volta ao litoral gaúcho. O espaço mais badalado da temporada retorna com 700 metros quadrados e novidades na programação, cheio de charme e atrações até 21 de fevereiro. O Villa del Mar é um clube de praia que concentra beleza, esportes, música, bem-estar, gastronomia e atividades para crianças na beira da praia.

O objetivo do projeto é criar um ambiente repleto de experiências e diversão, inspirado nos principais destinos de verão do mundo, como Punta del Este, no Uruguai, e Ibiza, na Espanha. No deck à beira-mar é possível curtir o clube do espumante, aproveitar as terapias alternativas e massagens, praticar aulas de dança e fazer exercícios. Nos sábados e domingos, uma programação musical com DJs e bandas locais e nacionais embala os finais de tarde.

Entre as atividades diárias estão empréstimos de MP4, bicicletas, kits de futebol, frescobol e vôlei, além de contar com uma estrutura de academia à beira-mar. Tudo para o veranista se manter saudável no verão. As crianças também terão o seu cantinho no Villa. No espaço Villinha os pequenos poderão participar de atividades recreativas com monitores, assistir apresentações de teatrinhos de fantoches, brincar com jogos de mesa e participar de oficinas de reciclagem.

O Villa del Mar é uma realização do Grupo RBS, com patrocínio de Caixa Econômica Federal e Hyundai, e apoio da prefeitura de Xangri-lá.