.

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Presença na Casa Vogue e em Atlântida


Presença na Casa Vogue e em Atlântida
A Stemmer Rodrigues Criadores Associados é um dos patrocinadores do Parador RM Beach, projeto de relacionamento da Revista Moinhos para o verão 2010, na praia de Atlântida/RS.
O espaço, instalado na área mais disputada à beira mar do badalado balneário gaúcho, ao lado da plataforma, é um ponto de encontro onde os frequentadores podem relaxar ao sol, conversar com gente interessante e descontrair.
No próximo sábado, dia 23 de janeiro, a partir das 18h30, a Stemmer Rodrigues realiza no local, um coquetel para convidados. Ingrid Stemmer, Paulo Henrique Rodrigues e Roberto Stemmer irão receber os amigos para destacar a publicação de mais um projeto da empresa na Casa Vogue – uma das revistas de arquitetura e decoração de maior importância e sofisticação do Brasil.
O evento será marcado por pequenos “mimos” para os convidados, como um mini travesseiro inflável, um mini folder, além de um exemplar da Casa Vogue de presente. A iluminação em amarelo fará referência à logomarca da Stemmer Rodrigues Criadores Associados.
O coquetel será servido pelo Mundaka Tapas Bar, de Fernanda Etchepare, e prevê tapas variadas e mini porções de paella de frutos do mar. Já confirmaram presença, entre outros, Mariana Pinto Ribeiro, Fernanda e Marcelo Obino, Marcelo Reichert e sua esposa norte-americana, Cassy Howell-Reichert.
Ao promover um evento à beira mar de Atlântida, a Stemmer Rodrigues Criadores Associados demonstra a mesma ousadia e vanguarda que caracterizam seus projetos arquitetônicos.