.

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Galera do Pretinho Básico diverte Villa del Mar com convidados



No próximo sábado, dia 30, rola no Villa del Mar o jogo de futebol mais bem-humorado do Verão 2010. O time do programa Pretinho Básico desafiará uma equipe formada por convidados mais que especiais, assim como já acontecera no ano passado. A partida terá início às 16h e duração de uma hora. Todo mundo pode assistir à disputa, que será realizada na areia, ao lado do deck do beach club.

Além da galera do Pretinho Básico, estão confirmadas as presenças de Neto Fagundes, Mr. Pi, Mano Changes, David Coimbra, MC Jean Paul, Ico Thomaz, Finna (Fat Duo), os ex-jogadores Dinho, do Grêmio, e Argel, do Internacional, e os músicos das bandas Reação em Cadeia e Acústicos & Valvulados, entre outros convidados. O juiz da partida será Batata Pimentão, colunista do Diário Gaúcho.

Após o jogo, que será disputado em dois tempos de 30 minutos cada, haverá entrega de troféus e, às 18h, a banda Bidê ou Balde sobe ao palco para animar o final da tarde no beach club. Domingo é a vez do DJ Federico Barco agitar o deck do Villa del Mar, às 17h.