.

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

M/E/C/A/LAND 2010 EM ATLÂNTIDA!




ACONTECE EM ATLÂNTIDA NESTE FINAL DE SEMANA
COCA-COLA APRESENTA M/E/C/A/LAND 2010 EM ATLÂNTIDA!

A Coca-Cola apresenta o M/E/C/A/LAND 2010, um festival que mistura os universos da música, do esporte e da cultura com a participação de DJs, atletas e artistas, amadores e profissionais. Nos dias 23 e 24 de janeiro, a plataforma da praia de Atlântida vai se transformar na meca do divertimento desse verão. Em sua sétima edição, o festival terá uma estrutura de mais de mil metros quadrados, diversas atividades e muita badalação.

Campeonatos de surf, skate, futebol e futevôlei, festival de música, exposição de fotografia e uma programação intensa aguardam o público no M/E/C/A/LAND. Neste ano, o Surf & Music Festival (ex denominação do evento) recebeu um super upgrade: são diversas tendas, bangalôs, arenas esportivas e lounges confortáveis para curtir o dia na praia, montadas no local de maior concentração de público jovem no estado.

O festival de música, como sempre, será aberto ao público e contará com uma área restrita para convidados, com open bar durante todo o final de semana. O destaque é a apresentação da cobiçada dupla carioca The Twelves (www.myspace.com/thetwelves) e da hypada vocalista da banda Copacabana Club, Cacá, no sábado 23. Além deles, o evento conta com alguns dos principais DJs do estado e Ipod Sessions com o público da praia, que prometem colocar a galera pra dançar até o anoitecer, já aquecendo para as baladas do festival que acontecem na casa noturna Jimbaran.

No mar, a grande novidade do campeonato de surf, é o formato de equipes, utilizado em eventos inovadores mundo afora. Surfistas formarão times de quatro a seis participantes e atletas profissionais da Hurley se juntam aos amadores nas chaves finais da competição. São eles: Ícaro Costi Ronchi, João Paulo Alves de Abreu, além dos irmãos, Pedro e Artur Carvalho Aguiar de Macedo. A atividade conta com premiação em dinheiro e uma passagem do STB para o Peru.

Na areia, a novidade é o campeonato de skate em mini rampa no formato Jam Session, que traz uma dinâmica super legal pra quem estiver assistindo. Além disso, a Converse trará os principais atletas de seu time para demos na pista. Biano Bianchin, Carlos Ribeiro e Renato de Souza, são alguns deles. Uma passagem para Buenos Aires será dada, também pelo STB, como premiação ao melhor skatista amador do evento.

Na quadra de areia, montada em formato de arena, vão rolar torneios de duplas de futevôlei e de futebol no desafiador formato Showball, com 3 participantes por time e sem saída de bola na linha de fundo. Jogadores profissionais de futebol foram convidados para partidas especiais junto com os amadores. Serão distribuídos acessórios esportivos da marca Olympikus e premiação em dinheiro aos vencedores.

Paralela a toda essa adrenalina, uma exposição coletiva, chamada, Redley Low-Photo, mostra uma seleção de imagens obtidas com câmeras descartáveis por Lu Malmaceda, Giovanni Mad, Vinícius Cunha e Jamaica Santarém. Os quatro jovens fotógrafos amadores têm suas influências em universos como design gráfico, skate, arte contemporânea, graffiti e música independente. A exposição ainda conta com um letreiro reciclado, criado pelo grafiteiro Eduardo Guspe.

Tudo isso será organizado pela Slash/Slash, empresa de comunicação que, entre outros projetos, realizou as tão faladas house parties brasileiras de comemoração dos 60 anos da marca Adidas, e também produziu os inovadores flashmobs da marca Converse, no dia mundial do rock, com shows de Lobão, em São Paulo, e da Cachorro Grande, no Rio de Janeiro.


M/E/C/A/LAND

Data: 23 e 24 de janeiro de 2010.
Horário: Sábado das 10h às 22h, domingo das 10h às 21h.
Local: Em frente à plataforma da Praia de Atlântida.

Inscrições

Lojas Tow In (POA - 24 de outubro 484 e Barra Shopping Sul – Fone 33464562 / Xangri-lá – Av. Paraguasú 2110 – Fone 36892297). Para mais informações acesse: www.mecaland.com.br