.

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

“SUNSHINE – MUSIC & CIRCUS” NA MAORI BEACH CLUB




“SUNSHINE – MUSIC & CIRCUS” NA MAORI BEACH CLUB

Festa mistura música dançante com a magia circense e teatral do grupo Circoloko Alucinações. Os artistas interagem com o público, enquanto sets do projeto Freedom Fighters Live e do DJ Olivier Giacomotto embalam a noitada

A Sunshine invade o Maori Beach Club, no dia 5 de fevereiro, e apresenta, além de música de altíssima qualidade, a magia circense em uma festa especial. Além das atrações internacionais consagradas, o público vai poder interagir com os performistas do Circoloko Alucinações, grupo que mistura circo, teatro, música e poesia. Durante a balada, pernas-de-pau, malabarismo, fogo, monociclo, acrobacias aéreas em tecido, trapézio, elásticos, rapel cênico, personagens, produções e elementos multimídia circulam pelas três pistas da festa. A noite será de energia, emoção e adrenalina. Na House Arena o destaque da noite será a apresentação do DJ e produtor francês Olivier Giacomotto em set especial de electrohouse. Na Global Stage a dupla Frederico Curado (Portugal) e Shahaf Efrat (Israel), mostram aos litorâneos a Freedom Fighters Live. E na Pop Arena o agito segue com Grupo Zueira, Cairon & Gustavo e o DJ Fabiano Vicco.

SAIBA MAIS SOBRE ALGUMAS ATRAÇÕES:

CIRCOLOKO ALUCIONAÇÕES

Em onze anos de atuação o grupo composto pelos artistas Fernanda Thiesen e Gabriel Hoff carrega na bagagem números nos maiores festivais e eventos do país e exterior. No Brasil Bahia, Paraná, Maranhão, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Goiás foram alguns dos estados que receberam as acrobacias do Circoloko. No exterior já passaram por Portugal. No currículo, além de performances, participações em peças teatrais, filmes e propagandas.

FREEDOM FIGHTERS LIVE

Frederico Curado e Shahaf Efrat uniram suas diferenças culturais e criaram o projeto Freedom Fighters. Frederico é português, Shahaf é israelense. Influenciados pelo jazz, house, electro e progressive a dupla produz um estilo diferenciado de trance. Já estiveram no Reino Unido, França, Áustria, Japão, Turquia e Rússia e asseguram que não há limites quando o assunto é criação de ritmos e estilos diferentes.

OLIVIER GIACOMOTTO

DJ e produtor francês Olivier Giacomotto é um dos maiores sucessos atuais atrás dos decks. Criador de diversos hits, é parceiro de John Acquaviva na Definitive Recordings e juntos eles excursionam apresentando o estilo tech house na tour intitulada ‘we.are.definitive’.