sábado, 12 de fevereiro de 2011

MAORI BEACH CLUB




NEGO JOE NO MAORI BEACH CLUB

A banda catarinense comanda a festa no club de Atlântida, na Pop Arena. Na área House, a seleção dançante dos DJs Rapha Costa e Marcelo Nuñez, entre outros

Este sábado, dia 12, a Maori Beach Club recebe na Pop Arena a banda catarinense revelação que já faz sucesso pelo país inteiro, Nego Joe. Com melodias elaboradas, letras que falam do mundo jovem e uma linguagem moderna, sua mistura de reggae, surf music e baladas românticas é tocada em centenas de rádios espalhadas pelo Brasil. Para esquentar o palco, antes rola a apresentação da banda Nacional Kid e do DJ Fabiano Vicco.

Na mesma noite a casa ainda recebe na House Arena o warm up do DJ Everson K, seguido do playlist do DJ Branko. Mais tarde, quem comanda o som é Rapha Costa, DJ e manager da produtora Union For Sounds (U4S), responsável pelas duas maiores festas de música eletrônica do estado: Reunion e Sunshine. Logo após, tem a discotecagem de Marcelo Nuñez, conhecido pelos sets que vão do house ao tech-house. Suas apresentações são elogiadas por top DJs nacionais e internacionais, com os quais já dividiu as pick ups, como: Luke Fair, David Tort, S.O.S (Desyn, Omid16, e Demi), 16 Bit Lolitas, Richie Hawtin, Fedde le Grand, Christian Smith, Tiesto, Redanka, Life is a loop, Booka Shade, entre outros.

NEGO JOE

O CD/DVD Ao Vivo da banda contou com a participação de Serginho Moah, amigo e vocalista da banda Papas da Língua. A qualidade e o bom gosto do trabalho resultou em um contrato de distribuição pelo selo Antídoto. Entre suas músicas mais famosas, estão “Um Anjo”, “Hawaii de Catarina” e “Um Ser Só”. Esta última foi recentemente remixada com a participação dos músicos de hip hop da Seven Lox, que pode ser conferida no vídeo que está no site da banda www.negojoe.com.br. Em 2006, a Nego Joe venceu com a música “Canção da Paz”, o 1º Festival Estadual de Música e Integração Cultural, recebendo os prêmios de melhor canção e aclamação popular.

Formada a partir da Banda Negomanno, de Itapema, Santa Catarina, a Nego Joe foi lançada em 16 de outubro de 2004, na cidade de Balneário Camboriú. Diferentemente da maioria das bandas nascentes, a Nego Joe foi concebida como um projeto, tendo como integrantes Nego, voz/guitarra/violão, Giba Moojen, bateria/samplers, Maykow, baixo. Seu estilo mistura reggae, surf music, baladas românticas, dentre outros gêneros. São ainda ligados em novas tecnologias como mp3 players, internet, etc. A banda já abriu shows de Jota Quest, Capital Inicial, O Rappa, Armandinho, Zé Ramalho, Nenhum de Nós, Papas da Língua, CPM22, Pitty, Paralamas do Sucesso, Maskavo, Gilberto Gil, etc.