.

sábado, 19 de fevereiro de 2011

MAORI BEACH CLUB




A MAORI BEACH CLUB APRESENTA RIO SUMMER NIGHT O MELHOR
DO ESTILO CARIOCA NO LITORAL


Mc Marcinho é um dos destaques da programação no comando da Pop Arena, enquanto na pista House rola o melhor do som eletrônico

Durante o verão, a Maori Beach Club apresenta atrações top nacionais e internacionais. Toda semana uma festa temática invade a grande aldeia em que o club se transformou. Neste final de semana, no dia 19, toda a efervescência das melhores boates do Rio de Janeiro estarão reunidas na casa noturna. A Rio Summer Night traz, pela primeira vez ao litoral gaúcho, MC Marcinho para comandar o baile e reproduzir sucessos como “Tudo é festa” e “Glamurosa”. Ao lado do funkeiro estarão Andrezinho, Shark, Tom e a banda Showdi, na Pop Arena. Na House Arena: Mari Brino, Rapha Costa, Marcelo Nuñez, André Sarate e Everson K.

MAIS INFORMAÇÕES SOBRE OS DESTAQUES DA NOITE:

MC MARCINHO

Considerado a maior referência do Funk nacional Marcinho preparou seu 1º DVD oficial (gravado no dia 12 de junho de 2008 no Circo Voador) dando início a uma nova fase. Intitulado “Tudo é Festa” o DVD conta com os convidados Sandra de Sá, Lulu Santos e MC Sapão, entre outros. Agora Marcinho também faz seus shows com banda e em seu repertório estão sucessos como Rap do Solitário, Princesa, Glamourosa, Garota Nota 100, Porque te amo, Sonhos, Motivos da vida, Catucar, Tudo é Festa, Favorita.

DJ SHARK

É um dos mais atuantes DJs de HipHop do Brasil. Reconhecido por DJs internacionais consagrados e rappers como Lil Jon, é pioneiro no Brasil no estilo "Open Format", em que mistura HipHop com hip-house e clássicos da MPB. Em seus mistura Black Music a clássicos e lançamentos. Já tocou com estrelas nacionais e internacionais como 50cent, Ne-Yo, Ja Rule, DJ Freestyle Steve(Oficial Justin Timberlake e Timbaland), Marcelo D2, Leilah Moreno, O Rappa, Mv Bill, Seu Cuca, Pitty, Black Alien, Seu Jorge entre muitos outros.

DJ TOM

Influenciado pela música negra, passando pelo samba de raiz, samba rock e outros estilos como Rap, R&B Tom iniciou aos 12 anos, colocando som nos bailes em São Paulo. Ao longo dos anos, foi se profissionalizando e se aperfeiçoando nos famosos instrumentos de trabalho, treinava bastante no estúdio da família e nos toca discos de seu irmão DJ CIA. Tocando em grupos de Rap e participando de eventos em prol do Hip Hop, DJ Tom está sempre se atualizando para manter a reputação da família e a satisfação do público nas pista, shows e bailes por onde passa. 

Além disso, participou da turnê do Rapper Ja Rule no Brasil.

MARI BRINO

A dejane gaúcha vem conquistando fãs e admiradores por onde tem passado. Em recente apresentação do DJ e apresentador André Marques na Maori Beach Club surgiu o convite para lá de especial a loira: tocar em uma festa no BBB 11. Mari aceito na hora e após quatro dias as passagens para o Rio de Janeiro já estavam em mãos. A estreia em rede nacional aconteceu durante a festa Pink, no dia19/01. Em seu set para a casa mais vigiada do país músicas conhecidas, misturas de sons e ritmos dançantes, estilo inconfundível que pretende repetir no club do litoral norte.

SHOWDI

Com quase quatro anos de carreira, mais de 520 shows, uma turnê nos Estados Unidos, 3 apresentações no Planeta Atlântida e um CD recém gravado em São Paulo, a banda Showdi (ex Show de Bola) é referência no sul do país no segmento do “pagode universitário”. A banda é composta por Leo (voz), Pedrinho (surdo), Dena (rebolo), Capu (repique), Guto (violão) e Barata (pandeiro)