domingo, 14 de fevereiro de 2010

Óculos da Barbie e Hot Wheels chegam às lojas Chilli Beans




Óculos da Barbie e Hot Wheels chegam às lojas Chilli Beans
Empresa fechou licenciamento com a Mattel para lançamento de 22 produtos em 2010

São Paulo, fevereiro de 2010 - A Chilli Beans, maior rede brasileira especializada em óculos escuros, lança na próxima semana os primeiros modelos de sua nova linha Kids inspirados nas marcas Barbie e Hot Wheels. A empresa fechou um acordo de licenciamento com a Mattel para lançar 22 modelos ao longo de 2010 e os primeiros já chegam a todas as lojas da Chilli Beans no Brasil em 25/01.

Para as meninas, a linha Barbie apresenta tons de rosa, roxo e laranja. Laços, brilhos e flores permeiam as estampas dos modelos femininos, de aro mais arredondado, dando o tom de glamour fashion presente no universo Barbie, que comemorou 50 anos em 2009.

Já os meninos contam com a versão Hot Wheels, inspirados em dois desenhos diferentes: California Custom e Motorsports. O primeiro remete a carros customizados, cujos óculos ganham aplicação de flamas e cores fortes. No caso dos produtos com design inspirado nos Motorsports, o par de óculos ganha perfil mais esportivo e futurista, com cores laminadas.

Antenada com o exigente público infantil, a Chilli Beans lança os produtos em embalagem especial. Uma bolsinha rosa acompanha os óculos das meninas e um estojo customizado da Hot Wheels vem com os óculos dos garotos. Os kits saem por R$ 78,00.

A Chilli Beans é conhecida por prezar pela qualidade de seus produtos. É a única no mercado brasileiro cujas lentes contam com proteção UV testadas e aprovadas pelo IBC – Instituto Brasileiro de Certificação, órgão acordado pelo Inmetro. Hoje, possui 266 lojas no Brasil, Estados Unidos, Panamá e Portugal, que chegam a comercializar 1,5 milhão de peças por ano.

A Mattel do Brasil atua no desenvolvimento de marcas infantis líderes de mercado: Fisher-Price, Barbie, Polly, Hot Wheels e Max Steel. Presente em mais de 25 mil pontos-de-venda, se destaca no licenciamento de marcas. Atualmente mais de 95% dos artigos licenciados com as marcas Barbie, Hot Wheels, Max Steel e Polly são produzidos localmente, por meio de mais de 50 empresas.


Chilli Beans – www.chillibeans.com.br