.

terça-feira, 30 de dezembro de 2014

REVEILLON PREMIUM



|| REVEILLON PREMIUM SET ||

A cada dia de nossas vidas, aprendemos com nossos erros e nossas vitórias, mas o mais importante é saber que todos os dias vivemos algo novo.

É por isso que a SET ATLÂNTIDA deseja que neste ano que se inicia, possamos viver intensamente cada momento com muita paz, esperança, felicidade e principalmente diversão.

No REVEILLON PREMIUM da Set, com certeza a diversão é por nossa conta.

Sucesso absoluto na virada de 2013/2014 com a casa Sold Out, sempre oferecendo uma estrutura e atendimento impecável que somente o único Club com Label Internacional do nosso litoral apresenta, a Set ainda oferecerá VODKA CIROC E ENERGÉTICO FUSION LIBERADOS A NOITE TODA. 

A atração fica por conta do Francês TITO, o Dejota tem conquistado o cenário Hype da elite mundial,um DJ versátil com um som vibrante e dinâmico, TITO está sempre pronto e disposto a experimentar e apreciar novos locais e novas sonoridades.

Sua capacidade de agitar as pistas e atender a uma clientela diversificada e exigente fez de TITO um artista internacional de primeira linha, tocando frequentemente em New York, Dubai, Paris, Moscow e várias cidades europeias, sendo um dos artistas mais solicitados da alta sociedade europeia e americana.

TITO participou de diversas produções musicais em filmes de Holywood entre eles, Spike Lee em Girl 6, Martin Scorsesse em Gangs of New York e Francis For Copola em Apocalipse Now.

Completando o line up, os residentes DUTRA VILA e SURY MELLO.