.

segunda-feira, 29 de dezembro de 2014



David Guetta, Lulu Santos e Bonde do Tigrão: o verão 2015 do Maori
Eleito o melhor beach club do RS, o Maori traz nomes de peso da música neste verão. Para celebrar a estação, a casa, que recebe cerca de 80 mil pessoas por temporada, reabre com o polêmico Joel Thomas Zimmerman, conhecido como DJ Deadmau5. O músico toca na festa do dia 27 de dezembro ao lado de músicos como Sonic Future e Rapha Costa.
Para comemorar o Ano Novo, o Maori recebe o músico Armandinho e o grupo carioca Bonde do Tigrão no dia 01.
Lulu Santos, ícone da música brasileira, sobe ao palco do beach club no dia 2 de janeiro para embalar o público com hits como “Tempos Modernos” e “Apenas Mais Uma de Amor”.
Um dos grandes nomes da música eletrônica, David Guetta se apresenta no dia 3, em uma das principais festas do verão gaúcho em 2015. Vencedor de dois prêmios Grammy, o DJ número 5 no Top 100 da DJ Mag já assinou músicas ao lado de Madonna, Rihanna e Black Eyed Peas.
Os ingressos e camarotes já estão sendo comercializados e podem ser adquiridos pela internet www.blueticket.com.br ou nas lojas Multisom de Porto Alegre, Cachoeirinha, Alvorada, Canoas, São Leopoldo, Novo Hamburgo, Gramado, Caxias do Sul, Santa Maria e Pelotas. No litoral gaúcho os ingressos estão disponíveis na Etiqueta CE em Capão da Canoa e na Lipsul, em Tramandaí.