.

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

PLANETA ATLÂNTIDA 2013





INGRESSOS
Os valores dos ingressos para o Planeta Atlântida variam entre R$ 130,00 e R$ 600,00. O público tem a opção de adquirir os ingressos por dia do evento ou passaporte, nos setores arena e camarote, pelo site www.planetaatlantida.com.br e Lojas Renner de todo o Estado.

Guarde o seu ingresso, pois ele será a garantia de entrada nas novas datas de realização do Planeta Atlântida Rio Grande do Sul 2013 – 15 e 16 de fevereiro. Os ingressos comprados para o dia 01 de fevereiro serão válidos para a entrada no dia 15 de fevereiro, e aqueles comprados para o dia 02 de fevereiro serão válidos para o dia 16 de fevereiro.

Pontos de venda
Para melhor atender os planetários, dois pontos de venda comercializam as entradas no litoral. O Villa, em Atlântida (Avenida Beira-Mar, 31 – junto ao Bali Hai), atende 10h às 13h e das 14h às 18h. A Sociedade amigos de Tramandaí – SAT (Avenida da Igreja n.º 624 – Tramandaí), de segunda a sexta, das 09h às 12h e das 14h às 18h e sábado, das 9h às 12h.

Bilheteria no local
A partir do dia 9, os ingressos também estarão disponíveis para compra e retirada na bilheteria do parque do Planeta, das 10h às 18h, e nos dias de evento, das 10h às 03h. Pagamento somente em dinheiro.

Lojas Renner
*Pontos de venda no Interior, Porto Alegre e Região Metropolitana
Venda até sexta-feira (15/02), ao final do expediente.

A classificação etária para o Planeta Atlântida 2012 no Rio Grande do Sul é de 14 anos. Proibida a entrada de menores de 14 anos, independentemente se estarem ou não acompanhados de pais ou responsáveis.

Indispensável a apresentação de documento de identificação idôneo, com foto e data de nascimento, na entrada do Evento.
Abaixo a lista de documentos aceitos:
·       Cédula de Identidade Civil - RG
·       Carteira de Trabalho e Previdência Social
·       Passaporte
·       Carteira Nacional de Habilitação
·       Carteira de Identidade Militar
·       Documentos com foto expedidos por outros órgãos como CREA, CRM, OAB, COREN
·       Documentos de identidade civil válidos em todo o território nacional, desde que em bom estado de conservação
·       Carteira de identificação estudantil emitida pela União Nacional dos Estudantes (UNE), União Brasileira de Estudantes Secundaristas (UBES), União Estadual dos Estudantes (UEE), União Gaúcha de Estudantes (UGE) e Uniões Municipais de Estudantes Secundaristas
·       Cartão Tri, expedido pela Secretaria Municipal de Transportes de Porto Alegre.

Caso alguma das identificações acima não possua a data de nascimento, por exemplo, poderá ser apresentado em conjunto com a carteira de identidade de CPF - Cadastro de Pessoa Física ou outro documento público/privado acima elencado. Da mesma forma, caso no documento com foto acima mencionado não conste a data de nascimento, poderá ser apresentado em conjunto com a Certidão de Nascimento.