.

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

15 e 16 de fevereiro PLANETA ATLÂNTIDA RS 2013





SOJA, Michele Teló e NXZero integram line-up do Planeta Atlântida
Artistas nacionais garantem presença no Festival na nova data
15 e 16 de fevereiro PLANETA ATLÂNTIDA RS 2013
Venda dos ingressos segue normalmente pelo site, Lojas Renner, Villa em Atlântida e SAT em Tramandaí

Tem atração internacional com revelação brasileira, banda consagrada com sensação do pop atual. Rock com house, reggae com pagode, hip hop com balada sertaneja. Com mais de 80 atrações, 24 horas de música em cinco palcos, o Planeta Atlântida é o principal festival de verão do sul do país e vai reunir grandes nomes nacionais e acontece nos dias 15 e 16 de fevereiro na praia de Atlântida, em Xangri-lá.

As atrações Planet Hemp, O Rappa, Ivete Sangalo, Racionais MC's, Luan Santana, Armandinho e Sorriso Maroto seguem como headliners do Festival.

A banda norte-americana SOJA chega para completar o line-up do Planeta Atlântida. A banda já se apresentou no Festival e embalou os planetários com o melhor do reggae. No palco, SOJA vai mostrar o seu último disco, Strength to Survive sem mostrar os clássicos ‘You and Me”, “Born in Babylon” e a música em parceria com O Rappa – “Everything Changes”.

O fenômeno sertanejo Michel Teló está confirmado no Planeta Atlântida RS. Os planetários vão poder conferir o novo sucesso “É nó faze parapapá” e dançar o hit “Ai, se eu te pego”, além de outros sucessos como "Fugidinha” e "Ei, psiu! Beijo me liga.
Os três anos que separam o último trabalho de inéditas do NXZero serviram também para Di Ferrero (vocal), Daniel Weksler (bateria), Caco Grandino (baixo), Fi Duarte e Gee Rocha (guitarra) absorverem diferentes experiências. E se você se perguntou do por que do nome “Em Comum”, faixa-título do disco, a explicação esbarra no percurso que fez os garotos virarem adultos, conquistarem o Brasil, dezenas de prêmios e até um Grammy.

Tem música para variados estilos: Rock, pop, reggae, pagode, eletrônica, sertanejo, entre outros, que prometem agitar a maior festa para jovens da América Latina. Camarotes, festas e pistas de dança são atrações que também sempre caem no gosto da galera.

O Planeta Atlântida foi transferido em respeito à memória das vítimas da tragédia em Santa Maria e em solidariedade a seus familiares e amigos. As atrações Charlie Brown Jr., RPM, Faluja, Naldo, Thiaguinho e Fabrício Peçanha lamentam a ausência no Planeta já que não conseguiram alterar seus compromissos de agenda para a nova data do Festival – 15 e 16 de fevereiro. Promovido pela Rádio Atlântida, o festival é uma realização do Grupo RBS e da DC Set Promoções, com patrocínio de Nova Schin, Pepsi e Renner.


Classificação etária:14 anos. Proibida a entrada de menores de 14 anos, mesmo que acompanhados dos pais ou responsáveis.
*Indispensável a apresentação, na entrada do Evento, de documento de identificação oficial idôneo que contenha nome completo, data de nascimento e foto do portador. Conferir lista de documentação aceita no site do evento.

A novidade desta edição é que não haverá cobrança de taxa de conveniência.