.

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

CONFRARIA - TEMAKI & SUSHI





Surpresas no mais charmoso balneário do litoral sul: Atlântida
Vanessa Isoppo e  Cleber Jr., em parceria com Fabio Reategui, inauguram no próximo dia 27 de dezembro, a Confraria Temakeria e Sushi Lounge , localizada no c harmoso centrinho de Atlântida tendo na abertura o show de  “Serginho Moah Trio”.
          A maravilhosa culinária japonesa chega ao Litoral Norte pelas mãos da Confraria Temakeria e Sushi Lounge que se instala na sofisticada Atlântida, muito bem localizada na Praça Central, em meio ao tradicional burburinho social da praia, quando a sociedade se move e se encontra para obter as mais interessantes experiências gastronômicas.
          O local em que se instala a Confraria Temakeria e
Sushi Lounge, se expande em três ambientes, com uma confortável área interna e dois decks externos tornando o espaço amplo, diferenciado e aconchegante. A arquitetura rústica, composta com materiais alternativos, promove conforto aos freqüentadores e ao mesmo tempo  encanta pela elegância e descontração, típicas do ambiente praiano de Atlântida.
          A agenda de shows é intensa no final de semana da inauguração, iniciando sempre às 22hs.
Dia 27 de dezembro: Show de Inauguração com Serginho Moah e Trio, DJ Analu Giacomeli e DJ Residente Confraria Tainah Ortiz.
Dia 28 de dezembro: Show com Eduardo Garcia. DJ Residente Confraria Tainah Ortiz e DJ Analu Giacomeli
Dia 29 de dezembro: Sax e Phone – DJ Residente Confraria Tainah Ortiz
Dia 30 de dezembro: We Love Atlântida/Live Delu/Preview do Reveillon 2013 – Sax & Phone Thiago Mathias e DJ Residente Confraria Tainah Ortiz
Telefones para reservas : (051)8185.6457  Tania Andersen – (051) 8501.3002 – (051)  8408.7667 Chai
Na temporada de veraneio a casa abre de quinta a domingo a partir das 17hrs, com os shows iniciando sempre às 22h.