.

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

3° Atlântida Beach Jumping





Atlântida Beach Jumping começa nesta sexta-feira, 10

Começa nesta sexta-feira, dia 10, a 3ª Edição do Atlântida Beach Jumping promovido pela Federação Gaúcha de Esportes Equestres (FGEE). Cem cavaleiros e amazonas são esperados para esta edição, que abre o calendário oficial de eventos do hipismo gaúcho. O torneio acontece no Parque Central Norte do balneário, na av. Central da praia de Atlântida (km 30 da Estrada do Mar). O concurso terá a presença, já confirmada, do principal cavaleiro brasileiro do momento, Francisco Mesquita Musa, vencedor do ranking da Confederação Brasileira de Hipismo.

Serão quatro provas a cada dia de competição, sendo uma específica para a categoria de amadores, de 1,00m, e outras três provas de 1,10m e 1,20m e 1,30m, abertas a todas as categorias.

O presidente da FGEE e também do 3º Atlântida Beach Jumping, João Mazzaferro, explica que a intenção da Federação em realizar este tipo de concurso no litoral é aproximar a prática do hipismo do público em geral. Para isso, será distribuído um material de divulgação das Escolas de Equitação do Estado aos interessados em começar a prática do esporte.
 As provas acontecerão a partir das 17 horas. O evento tem entrada franca.


SERVIÇO

O QUE: 3º Atlântida Beach Jumping

QUANDO: dias 10 e 11 de fevereiro

LOCAL: Av. Central da praia de Atlântida (km 30 da Estrada do Mar)

HORÁRIO: 17h, Entrada Franca