.

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Madam Club também coloca o Planeta Atlântida para dançar






Madam Club também coloca o Planeta Atlântida para dançar Club gaúcho é mais uma atração confirmada no camarote do maior festival de música do sul do Brasil

Se você achava que não tinha como melhorar, se enganou! A maior festa do planeta acaba de confirmar mais uma atração que promete agitar os planetários no camarote. O Madam Club, badalada casa de Porto Alegre e uma das referências do gênero eletrônico no RS, vai marcar presença no Planeta Atlântida, dias 3 e 4 de fevereiro, na Saba, em Atlântida.

O Espaço Madam Club vai levar ao litoral gaúcho o melhor da música eletrônica e um line-up de primeira com Djs renomados e novos talentos. Seguindo a mesma linha do club, a área destinada ao eletrônico do Madam terá decoração especial, unindo sofisticação, modernidade e casualidade. Combinação perfeita e uma das marcas da grife que prima pelo ótimo atendimento e excelente programação, características que renderam ao club destaque nacional.

Na maior festa do planeta, não poderia ser diferente e o time escalado para esquentar a pista não vai deixar ninguém parado. À frente da programação, Double S. Um dos precursores da música eletrônica no RS, com 21 anos de carreira, é atração nos dois dias de evento. Nicole Baldwin é outro talento reconhecido. A loira fez história como a primeira gaúcha a discotecar em solos Ibizencos, colocando para dançar mais de seis mil pessoas na pista do Club Privilege, uma das maiores boates do mundo. No Planeta, Nicole vai mostrar por que é um dos destaques da cena, vencedora dos dois prêmios mais importantes do entretenimento especializado no último ano, como Melhor Dj Mulher (FlyByNight e PoaBeat). Outro destaque do Espaço Madam Club é o Dj residente da casa Edgar Hernandes, eleito Dj revelação do Brasil pela Revista Junior é o responsável por fechar a segunda noite de Planeta. Completam o line-up: Andressa Corletto, Charles Medeiros, Maurício Bungi, Bibba Pacheco, Analú, Mari Brito, Leo Braga, Karine Larré e A Liga.

Confira a programação completa, serviço de ingressos e novidades sobre o maior evento do verão gaúcho no site do Planeta Atlântida: www.planetaatlantida.com.br

Programação - Espaço Madam Club

Dia 03 – Sexta-Feira

Andressa Corletto

Charles Medeiros VS Maurício Bungi

Nicole Baldwin

Bibba Pacheco

Double S


Dia 04 - Sábado

Analú VS Mari Brito

Leo Braga VS Karine Larré

Double S VS Nicole Baldwin

A Liga

Edgar Hernandes