.

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Eurobike Experience Audi em Atlântida




Alta performance e tecnologia movimentam o litoral gaúcho

Praia de Atlântida recebe a segunda edição do Eurobike Experience Audi

Neste sábado, dia 22 de janeiro, os veranistas do litoral norte gaúcho poderão conferir de perto a performance e tecnologia dos carros da Audi, que desfilarão pelas ruas da praia de Atlântida, atraindo olhares, assim como na edição de 2010.


A grande novidade deste ano, que aguçará o interesse dos convidados para o Eurobike Experience é que a ação também contará com os recentes lançamentos da marca, A1, RS 5 e R8 Coupe V10, além dos modelos A3, A4, Q5, Q7, TT e TTS.

A ação começa com a saída dos carros de Porto Alegre, que seguirão em carreata para Atlântida. Chegando ao balneário, se iniciará uma programação com diversas atividades exclusivas para os convidados, dentre elas test drive dos automóveis – com exceção do R8 Coupe V10, que estará apenas em exposição.

O evento finaliza com um coquetel no Lounge Summer Paradouro no Café Atlântida, regado a espumante. Os convidados serão recebidos por Aldo Biasetton, sócio-diretor do Grupo Eurobike.


Além de participar de uma experiência diferenciada, os convidados poderão ainda ajudar entidades assistenciais doando brinquedos e alimentos não perecíveis no local do evento. As doações serão entregues para a Prefeitura de Xangri-lá.

O projeto Eurobike Experience foi idealizado pela agência Núcleo – Negócios & Relacionamento com a comunicação visual feita pela ABN Comunicação e Marketing Corporativo.


Audi Eurobike – www.eurobike.com.br/audi

Rua Edu Chaves, 317 – Porto Alegre/RS

(51) 3302-7700